Header Ads

TAÇA NACIONAL FEMININA SUB-17: 4ª fase - CD Beja fecha com vitória!

 


A equipa feminina do Clube Desportivo de Beja sub-17 terminou a sua participação na Taça Nacional do escalão este sábado com uma vitória.

As jovens bejenses receberam e venceram ARC Bairro Valongo de Castelo Branco por 3-0, com golos de Rita Pereira 15', Beatriz Fernandes 76' e Maria Mimoso 80'.

Encontra-se assim fechada a época dos clubes do distrito de Beja no que concerne as provas oficais.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.