Fernando Ervinha é o novo treinador do GD Santa Luzia!
O GD Santa Luzia anunciou nas suas redes sociais a contratação do técnico Fernando Ervinha para orientar a equipa sénior masculina na nova Divisão de Honra.
O técnico de 68 anos tem estado nas última temporadas ligado ao SC Odemirense onde na última temporada desempenhou funções de treinador-adjunto nas equipas sénior e sub-18 do clube. Conta ainda com uma passagem como técnico principal ao serviço do Sabóia AC.
A seu lado um histórico do nosso futebol distrital, Tonico, que se retirou enquanto jogador no final da presente temporada e que agora se irá manter ligado ao futebol e ao GD Santa Luzia, na condição de treinador-adjunto.
Post a Comment