Header Ads

Ricardo Silvestre é o novo treinador do FC São Marcos!

 


O Futebol Clube São Marcos anunciou, através das suas redes sociais, a composição da equipa técnica que irá orientar a equipa sénior na temporada 2026/2027, época em que o clube disputará a 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja.

O comando técnico estará a cargo de Ricardo Silvestre, treinador de 48 anos que regressa aos bancos do futebol distrital bejense. Na última temporada, orientou o CCD Trindade, tendo deixado o cargo após a terceira jornada da competição. Na época anterior foi o responsável pela estreia do clube nas provas da AF Beja, conduzindo a equipa ao 3.º lugar da Série B da 2.ª Divisão Distrital.

Ao longo da sua carreira, Ricardo Silvestre acumulou experiência em vários clubes da região, destacando-se passagens pelo CDR Salvadense e pelos escalões de formação do CD Beja e do CRD Cabeça Gorda como treinador principal. Desempenhou ainda funções de treinador-adjunto no FC Albernoense.

A equipa técnica do FC São Marcos ficará completa com os treinadores-adjuntos José Palma e Rui Paulino, que acompanharão Ricardo Silvestre na preparação da equipa para a nova temporada.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.