Header Ads

AF Beja volta a perder no Torneio Lopes da Silva!

 


A Seleção Distrital Sub-14 Masculina da Associação de Futebol de Beja somou esta terça-feira a segunda derrota consecutiva no Torneio Lopes da Silva, competição que está a decorrer no distrito de Viseu.

Depois do desaire na jornada inaugural frente à Associação de Futebol de Castelo Branco, por 1-0, a formação bejense defrontou hoje a Associação de Futebol de Portalegre, que na ronda anterior havia sido derrotada por 8-0 diante da Associação de Futebol de Setúbal, mas voltou a não conseguir pontuar, saindo derrotada por 2-0.

A equipa de Portalegre colocou-se em vantagem logo aos 5 minutos, por intermédio de Santiago Marrucho. Já na segunda parte, aos 56 minutos, o mesmo jogador voltou a marcar, completando o bis e fixando o resultado final em 2-0.

Com este resultado, a seleção orientada pela AF Beja continua sem pontos somados após duas jornadas da fase de grupos.

Amanhã, dia 24 de junho, a equipa bejense regressa à competição para defrontar a AF Setúbal, líder do grupo após vencer os dois primeiros encontros disputados. A partida está agendada para as 9h30, em Vouzela.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.