AF Beja empata no arranque da Liga de Bronze!
A Seleção Distrital Sub-14 masculina da Associação de Futebol de Beja iniciou na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, o participação na Liga de Bronze do Torneio Lopes da Silva.
Depois do quarto lugar no grupo A da primeira fase, a turma bejense enfrentou na primeira jornada desta fase a congénere da Guarda, registando-se uma igualdade a uma bola.
Xavier Rato de livre direto fez o golo dos bejenses, que os jovens da Guarda viriam a responder por intermédio de uma grande penalidade. Pelo meio a AF Beja, ainda fez as redes balançar mas o golo acabou anulado por fora de jogo.
Amanhã, 26 de junho, segue com a segunda jornada frente a AF Horta, que hoje venceu AF Angra do Heroísmo por 1-0 e lidera dessa forma a Liga de Bronze. O jogo tem início agendado para as 09h30 no Estádio Municipal de Mangualde.
Post a Comment