AF Beja entra a perder no Torneio Lopes da Silva após derrota frente a Castelo Branco
A seleção distrital sub-14 masculina da Associação de Futebol de Beja entrou a perder na edição do Torneio Lopes da Silva 2026.
Perante a equipa da AF Castelo Branco, a AF Beja, saiu derrotada por 1-0, com um golo que surgiu no início da segunda parte do encontro. A destacar que a AF Beja jogou desde os 27' minutos com menos um após a expulsão por acumulação de amarelos para Lourenço Santana.
Apesar da inferioridade numérica a equipa bejense procurou chegar à igualdade até ao último segundo do jogo, tendo visto o guarda-redes de Castelo Branco evitar esse golo em cinco ocasiões com grandes intervenções.
Post a Comment