O técnico Carlos Guerreiro "Cajó" já não é o treinador do Clube Desportivo de Beja. Cajó abandona o cargo após a derrota deste último domingo por 4-0 no terreno do CF Guadiana, alegadamente por motivos pessoais, deixando assim o emblema bejense na 12ª posição (penúltimo lugar) com 6 pontos, resultado de uma vitória, três empates e cinco derrotas nas quais marcou 6 golos, sofrendo 24, tendo também já dito adeus à Taça Distrito de Beja.
- Home
- Futebol
- _C. Portugal
- _1ª Divisão Distrital
- _2ª Divisão Distrital
- _Fut. Feminino
- _INATEL
- _Formação
- __Juniores
- __Juvenis
- __Iniciados
- __Infantis
- __Benjamins
- Futsal
- _Futsal Masculino
- _Futsal Feminino
- Modalidades
- _Andebol
- _Atletismo
- _Basquetebol
- _Ciclismo
- _Hóquei em Patins
- _Voleibol
- ÉPOCA 2022/23
- _C. PORTUGAL
- _1ª DIVISÃO DISTRITAL
- _2ª DIVISÃO DISTRITAL
- _INATEL
- _FUTSAL
- _FUT. FEMININO
- _FORMAÇÃO
- _Pré-época
- Rúbricas
- _Artigos de Opinião
- _Campeonatos do Passado
- _Entrevistas
- Sobre Nós
2 Comentários
Como adepto do D. Beja lamento profundamente a saída de um treinador muito competente e capaz. Naturalmente que o plantel, ainda que integre alguns jovens com muito potencial, como são os casos do Carvalho, do Bicho, do Gonçalo e de outros, que caso queiram poderão chegar longe, não permite que o Desportivo possa pensar noutros voos que não sejam a manutenção. Fiquei com muita pena desta saída. Espero que a Comissão Administrativa consiga encontrar uma solução que desejo que passe pela própria casa: Hugo Guerreiro, Celso, Paixão seriam escolhas muito boas.
ResponderEliminarOs motivos da saída pertencem ao Carlos e ao Desportivo. No entanto não quero deixar de desejar tudo de bom para o Carlos, um amigo com o qual me identifico na forma com está no futebol. Serás sempre grande, com mais ou menos vitórias!... Um abraço.
ResponderEliminar