O Prof. Paulo Paixão é o novo coordenador técnico da AF Beja, substituindo o Prof. Arlindo Morais que abandonou o cargo devido por motivos pessoais e profissionais.
Apesar de deixar o cargo de coordenador técnico Arlindo Morais continuará a colaborar com a associação na qualidade de formador.
Paulo Alexandre Sousa Bacalhau Paixão, de 35 anos, é Licenciado em Educação Física pela Escola Superior de Educação de Beja (ESE), onde é professor e possui um mestrado em Treino Desportivo.
Iniciou-se desportivamente como jogador nos escalões de formação do Desportivo de Beja, clube pelo qual se iniciou na categoria de seniores, quando a equipa disputava o campeonato nacional da II Divisão. Jogou também no Baleizão, Neves e Piense, sempre na I Divisão da AF Beja, até que, aos 23 anos, uma lesão grave num joelho o obrigou a terminar a carreira.
Tornou-se, então, treinador na época de 2003/04. Começou pelos juniores do Desportivo de Beja e no ano seguinte passou para os seniores, como adjunto. Entre 2005 e 2010 foi treinador das seleções jovens da AF Beja e na temporada seguinte, já ao serviço da FPF, treinou a equipa regional de sub-15, da Zona Sul.
Voltou ao Desportivo de Beja no ano seguinte para liderar os juvenis, onde se manteve até à temporada 2012/13. Na temporada 2013/14 começou por orientar os seniores do Aldenovense, contudo, no final de outubro, após se ter desvinculado do clube de Vila Nova de São Bento, transferiu-se para o FC Serpa, onde permaneceu até ao final da temporada. Na presente temporada assumiu a coordenação do juvenil do CD Beja.
O bejense inicia funções a partir do próximo dia 1 de janeiro de 2016.
1 Comentários
Já só falta renovar o resto das "mobílias"!!!!!!
ResponderEliminar