O FC Serpa ficou pelo caminho na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de cair perante o Gil Vicente FC da Primeira Liga.
A partida iniciou com sinal mais do Gil Vicente FC que controlou a partida desde o início, algo facilitado por um bloco baixo do FC Serpa.
Aos 10' minutos quando ainda não existiam oportunidades de golo o Gil Vicente FC abriu o marcador através de uma auto golo de Rui Martins, num lance de grande infelicidade do defesa serpense.
A equipa serpense acabou por cair um pouco animicamente e aos 24' minutos viu Ali Alipour aumentar a vantagem numa desconcentração da defensiva serpense.
Após a pausa para hidratação o FC Serpa subiu o seu posicionamento no campo e consiguiu ter mais bola e equilibrar as forças no campo.
No segundo tempo o FC Serpa entrou melhor no encontro, mas foram os homens de Barcelos a aumentar a vantagem à passagem do minuto 54' por intermédio de Mizuki Arai.
Até ao final do jogo as melhores oportunidades de golo couberam ao FC Serpa em rápidas transições, que nunca deixou de procurar o golo de honra na partida.
O FC Serpa orientado por João Daniel Rico alinhou com Titinho; Rui Martins (João Mucuia 45'), Yaka Medina, Tounkara (Gonçalo Biscoito 82'), Rodrigo Souto; Gonçalo Serrão, Diogo Conceição, Mumuni Abdulai (Marquinhos 73'); Pedro Seco (Wilson Pina 73'), Diogo Balau e Iaquinta (António Maior 77').
O Gil Vicente FC orintado por Ivo Vieira alinhou com Brian Araújo; Danilo Veiga (Carraça 56'), Né Lopes, Rúben Fernandes, Henrique Gomes; Kanya Fujimoto (Giorgi Aburjania 66'), Mizuki Arai (Juan Manuel Boselli 56'), Matheus Bueno (Pedro Tiba 76'), Ali Alipour e Bilel Aouacheria (Fran Naverro 76').
0 Comentários