TAÇA DE PORTUGAL » FC Serpa segue para a 3ª eliminatória com goleada

 


O FC Serpa soma e segue e encontra-se na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de vencer na Madeira, o CD 1º maio por expressivos 0-8.

A história do jogo conta-se praticamente com os golos apontados pelo FC Serpa, que abriu o marcador aos 2' minutos, passe em profundidade no corredor direito onde Rui Martins, serve a fazer o cruzamento para a entrada da área onde Fábio Cruz atira a contar.

Aos 26' minutos, novamente jogada de insistência pela direita com cruzamente aereo para a área onde Tounkara fez de cabeça o segundo golo da partida. Volvidos seis minutos e novo golo do FC Serpa, livre na esquerda apontado por Rui Martins, com Gonçalo Serrão no meio da confusão a cabecear para o 0-3, resultado com que se chegaria ao intervalo, onde os madeirenses chegaram reduzidos a 10, devido à expulsão de Paulo Vasconcelos aos 45' minutos.

No segundo tempo o domínio do FC Serpa adensou, mas foi preciso esperar até ao minuto 73' para assistir a novo golo desta feita apontado por Cristian Castillo que só teve de desviar do guarda-redes, passado dois minutos Marquinhos à entrada da área deu a melhor finalização a jogada conduzida pelo corredor esquerdo e colocou o resultado em 0-5.

Aos 78' minutos canto para o FC Serpa na direita, com a defesa do 1º de maio a cortar para a entrada da área onde surgiu Wilson com um remate colocado a fazer balançar novamente as redes de Ricardo Careca. Dois minutos volvidos jogada pelo corredor direito de Pedro Seco a fletir para o centro e a isolar António Maior que perante o guarda-redes só teve de desviar.

A contagem ficou fechada aos 90' minutos com o bis de Cristian Castillo, cavalgada desde o meio-campo até à baliza contrária onde ultrapassou o guardar-redes e encostou para o fundo das redes.

O FC Serpa orientado por João Daniel Rico alinhou com Titinho; Rui Martins (Wilson Pina 45'), Tounkara, Yaka Medina, Gonçalo Serrão; Diogo Conceição (André Cachola 78'), Pedro Seco, João Mucuia; Fábio Cruz (Marquinhos 39'), Diogo Balau (Cristian Castillo 70'), Iaquinta (António Maior 70'). 

Sem comentários:

Enviar um comentário