O sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal ditou uma deslocação do FC Serpa à Madeira para defrontar o CD 1º de maio, do campeonato distrital da AF Madeira.
Depois de eliminar o FC Castrense, a turma do distrital, o emblema serpense volta a encontrar uma equipa dos distritais, mas desta feita fora de portas.
O CD 1º de maio, ficou isento da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de na última temporada ter sido o 4º classificado do campeonato distrital da AF Madeira.
A partida será realizada no fim-de-semana de 01 e 02 de outubro e o "DistritalBeja" chegou à conversa com João Daniel Rico, técnico do FC Serpa, para obter uma breve reação ao sorteio.
"Jogaremos na ilha da Madeira com o objetivo de chegar à 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Tentaremos ter toda a informação possível sobre o adversário para nos prepararmos, pois embora seja uma equipa da distrital o fator casa pode ser importante e temos que ir concentrados e determinados para vencer."
Recorde-se que o FC Serpa inicia este domingo a participação no Campeonato de Portugal com a receção no domingo as 10h30 ao CD Rabo Peixe.
Sem comentários:
Enviar um comentário