Chegou ao fim o projeto do CF União Serpense, que levará a equipa sediada em Serpa a ser desclassificada da participação no campeonato da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Beja.
A notícia esta a ser avançada pela Rádio Voz da Planície, onde o presidente da direção do clube, Alfredo Mestre, afirma ter sido “enganado” por empresários a quem tinha passado todos os processos de inscrição dos jogadores. Garante que lhe prometeram um investidor para investir no clube, mas que tudo não passou de “uma fachada” e de “uma mentira”.
“Há dois meses estava tudo a correr bem e fiquei surpreendido quando, na última quinta-feira [dia 15], soube que havia apenas um jogador inscrito”, explicou o dirigente do clube.
Ora apenas com um jogador inscrito o CF União Serpense não terá condições de disputar a partida da 2ª jornada do "Distritalão" na qual defrontaria em Serpa o SC Cuba, e será excluído da competição devido à segunda falta de comparência consecutiva. Relembramos que já na primeira ronda da competição não havia comparecido ao encontro frente ao FC Castrense.
0 Comentários