Moura AC goleado em casa na despedida da temporada 2020/21

@António Santos


 O Moura AC recebeu este sábado o CD Pinhalnovense na última ronda da 1ª fase da Série H do Campeonato de Portugal.

A turma orientada por Bruno Ribeiro procurava terminar o campeonato com uma vitória, o que não sucedeu, terminando a competição sem qualquer vitória e quatro empates. 

No Estádio Municipal do MAC o CD Pinhalnovense abriu o marcador logo no início da partida (5 minutos) com um grande golo de Miguel Pires logo após a marca do meio campo, aos 30 minutos, depois um erro defensivo da equipa da cidade salúquia aumentou a vantagem por intermédio de João Pendão 

O Moura AC aos 37' minutos, numa rápida subida à grande área contrária reduziu para 1-2 por intermédio de Pedro Diniz, que logo depois aos 39' minutos, acabou por colocar a bola dentro da própria baliza na sequência de um livre lateral, chegando a partida ao intervalo com o resultado em 1-3.

Na segunda parte a equipa do Moura AC entrou melhor e Tiago Nascimento, acabado de entrar, voltou a reduzir aos 61' minutos, colocando o marcador em 2-3.

Após a reduzir o marcador para a margem mínima o Moura AC perdeu o controlo do jogo com o Pinhalnovense a aumentar a vantagem por três vezes com tentos de Pedro Paz (65’), Miguel Pires (71’) e  Celso Raposo (89’).

Com este resultado o CD Pinhalnovense garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal para a temporada 2020/21, sendo que o Moura AC terminou uma temporada inglória com a descida para já aos distritais.

FICHA DO JOGO

Estádio Municipal Moura Atlético Clube, em Moura

ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora)

Moura AC - Filipe Silva; Ricardo Machado (Tiago Nascimento, 56’), João Lobo, Lucas Santos, Rodrigo Bastos (Enock Frimpong, 45’); Tó Miguel, Bruno Gomes, Amar Boissy (André Graft, 78’); Joseph Amoah, Fábio Pereira (Ibrahima Baldé, 78’) e Pedro Diniz.

Treinador: Bruno Ribeiro

Suplentes não utilizados: Gustavo Chagas, Gonçalo Machado


CD Pinhalnovense -  Pardana; Bruno Jesus, Alain Pilar (Roncatto, 78'), Obi, Shinga; Celso Raposo, João Pendão, Miguel Pires (Coutinho, 71'); João Bandeira (Luís Lucas, 78'), Scara (Pedro Carneiro, 67') e Pedro Paz (Valter Dias, 78').  

Treinador: Ricardo Estrelado

Suplentes não utlizados: Matthaus Ferreira, João Domingues

Disciplina: cartão amarelo para Tó Miguel (37’), Ricardo Machado (40’), Alain Pilar (43').   

Enviar um comentário

0 Comentários