A 21ª jornada e penúltima ronda da Série H do Campeonato de Portugal colocou frente a frente as equipas do SCM Aljustrelense e do Moura AC.
Frente a frente dois históricos do distrito de Beja, que já se encontravam matematicamente despromovidas e em busca de honrar o emblema, depois de três derrotas consecutivas.
A turma Mineira entrou melhor na partida abrindo o ativo aos 29' minutos por intermédio de Pedro Fialho, resultado com que a partida chegaria ao intervalo. No início do segundo tempo, mais concretamente ao minuto 52' Guzman viria a aumentar a vantagem para o Aljustrelense. O Moura viria a reagir já na parte final do encontro ao reduzir o marcador para 2-1 aos 81' minutos por intermédio de Ismail Karamago.
Nas restantes partidas da jornada o Vitória FC assegurou o 1º lugar na série, apesar de o empate a uma bola frente ao Louletano DC, uma vez que o Amora FC acabou derrotado frente ao Juventude SC por 1-2 e assim vê a manutenção mais perto.
Na luta pela manutenção o CD Pinhalnovense recebeu e venceu o SC Olhanense por 1-0, entanto o Lusit. Évora SAD e o CF Esp. Lagos repartiram os pontos após uma igualdade a dois.
0 Comentários