Moura AC derrotado e matematicamente despromovido, SCM Aljustrelense goleado e perto da descida



O Moura AC e o SCM Aljustrelense entraram em campo em busca de pontos na luta pela manutenção, mas não conseguiram pontuar na jornada 19 da Série H do Campeonato de Portugal.

O Moura AC a jogar em casa, confirmou matematicamente a despromoção, após a derrota por 1-2 frente ao Louletano DC. Após uma igualdade sem golos na primeira parte a turma algarvia entrou a vencer no segundo tempo com o tento de abertura a ser apontado por Aníbal André aos 55' minutos na sequência de um rápido contra-ataque. 

Aos 67' minutos novamente na sequência de um rápido contra-ataque Leonardo Chão fez o 0-2 no encontro. O Moura procurou sempre chegar junto da baliza e acabou por reduzir aos 74' minutos na sequência de um livre lateral Sikiri Camará de cabeça fez o resultado final.

Quanto ao SCM Aljustrelense acabou goleado na deslocação ao Estádio da Medideira, onde defrontou o Amora FC. A equipa da margem sul do Tejo foi ao intervalo a vencer por 2-0 com golos de Joca aos 29' minutos na transformação de uma grande penalidade e Diogo Tavares aos 38' minutos. 

No segundo tempo o atual segundo classificado da Série H acabou por faturar por mais três vezes aos 52', 62' e 88' minutos com tentos de Joca por duas vezes e André Gomes.

Com estes resultados o Moura AC ocupa o 11º lugar com quatro pontos voltando a entrar em competição na próxima quarta-feira dia 10 de março frente ao Lusit. Évora SAD, sendo que o SCM Aljustrelense é 10º classificado com 11 pontos a oito pontos da linha de água quando faltam disputar três partida, voltando a entrar em campo no próximo domingo frente ao Louletano DC no Municipal de Aljustrel.

Série H - 19ª jornada

Amora FC 5-0 SCM Aljustrelense
Moura AC 1-2 Louletano DC
Lusit. Évora SAD 1-2 Juventude SC
CD Pinhalnovense 0-1 LGC Moncarapachense
SC Olhanense (28/03 16h00) CF Esp. Lagos
Descanso: Vitória FC

Standings provided by SofaScore LiveScore

Enviar um comentário

0 Comentários