Lusit. Évora SAD vence Moura AC em remontada


O Moura AC recebeu esta quarta-feira o Lusit. Évora SAD em partida em atraso da 13ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal saindo derrotado por 1-2.

A partida até começou de forma positiva para a turma orientada por Bruno Ribeiro, que após um início de partida apatico de parte a parte chegou à vantagem aos 13' minutos na sequência de uma grande penalidade apontada por Joseph Amoah, a sancionar falta sobre Julinho.

A partir deste momento não se viu para Moura na partida e na sequência de uma lance de passividade da defesa mourense Hélio Vaz num golpe de cabeça fez a igualdade aos 17' minutos.

A partida correu até ao intervalo sem alterações no marcador mas maior ascendente dos visitantes. 

No segundo tempo continuo o ascendente dos eborenses embora sem grandes ocasiões de perigo, até ao minuto 61' quando Lucas Santos faz falta dentro da grande área mourense com Ebuka a rematar por cima da baliza à guarda de Gustavo Moreira.

Após este lance o Moura AC acabou por acordar um pouco na partida chegando por três ocasiões com perigo junto da baliza do Lusit. Évora SAD sem conseguir contudo conseguir finalizar. Aos 75' minutos nova grande penalidade a penalizar o Moura desta feita por falta cometida por Bruno Gomes, com Hélio Vaz a não desperdiçar e a bisar no encontro, fazendo desta forma o resultado final.

O este resultado o Moura AC mantêm a última posição na tabela classificativa com 4 pontos, enquanto o Lusit. Évora SAD deu um pulo do 9º lugar para o 6º lugar da classificação.

O Moura AC apresentou-se em campo com Gustavo Moreira; Tó Miguel, Lucas Santos, Fábio Pereira, Gabriel Branco; Ibrahima Baldé (Bruno Gomes 62'), Julinho, Joseph Amoah, Sikiri Camará, Enock (Pedro Diniz 45'), Tiago Nascimento (Karamogo 74').

Este domingo o Moura AC volta a entrar em campo frente ao SC Olhanense.

Enviar um comentário

0 Comentários