O Moura AC deslocou-se esta quarta-feira ao Pinhal Novo para defrontar o CD Pinhalnovense em partida em atraso da 11ª jornada da Série H do Campeonato Portugal.
A turma mourense em busca de pontos, iniciou a partida com o pé esquerdo com Simo Mbhele aos 25' minutos a abrir o marcador para os homens da casa. O intervalo chegaria com a vantagem mínima do CD Pinhalnovense.
No início da segunda parte (47' minutos) o Moura AC conseguiu repôr a igualmente no marcador na sequência de um livre direto superiormente batido por Rodrigo Bastos, que fez a sua estreia a marcar com o emblema da cidade salúquia.
Contudo a vantagem duraria pouco mais de um minuto com Pedro Paz a recolocar os homens da casa em vantagem, naquele que seria o resultado final da partida.
Com este resultado o Moura AC vê a distância para a linha de água aumentar para 12 pontos, numa altura que faltam disputar sete partidas para o término da competição.
A próxima partida do Moura AC esta marcada para a próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, onde receberá no seu reduto o Amora FC.
0 Comentários