SJ Cercalense 0-3 GD Vale Figueira
Golos: Gonçalo Valente, Chorão e Kifo
Jogo disputado no decorrer do dia de ontem (20 de janeiro ás 20:30), no campo do SJ Cercalense, onde o GD Vale Figueira confirmou o seu favoritismo e alcançando mais uma vitória nesta primeira fase.
Após uma primeira parte sem golos mas com alguns lances de perigo para ambas as equipas, sendo de destacar o primeiro lance do encontro logo aos 10 segundos de jogo, do jogador do Vale Figueira, Chorão que após cruzamento milimétrico da esquerda de Pisco rematou por cima da baliza, e ainda um outro grande remate do Romão, jogador do Vale Figueira, que a 30 metros da baliza rematou à trave com estrondo.
A equipa de Vale Figueira começou a segunda parte praticamente com um golo do ponta de lança Gonçalo Valente, que se isolou na cara do guarda-redes, que fintou e encostou a bola sem qualquer pressão da equipa adversária, começando assim mais forte que o adversário. No entanto a equipa do Cercalense não se resignou ao resultado e combateu de igual para igual com o Vale Figueira, até novo golo de Chorão de contra ataque, que após grande passe de Tiago Francisco se isolou antes do meio campo e fez um chapéu ao guarda-redes, lance este que levou o presidente do Cercalense, que se encontrava no banco da equipa, ao desespero e a insultar o árbitro do jogo, o que levou à sua expulsão.
As equipas não se deixaram influenciar pelo incidente e continuaram a praticar um bom futebol, onde o Cercalense ia marcando o seu primeiro golo após um cruzamento rasteiro da direita onde a bola passa entre toda a defesa do Vale Figueira, sem que nenhum jogador corte a bola ou remate à baliza. A 10 minutos do fim do jogo, o Vale Figueira consegui-o fazer o seu terceiro jogo num lance construído por toda equipa desde a defesa ao ataque, que terminou com um grande passe de Rasta do meio campo, a isolar o Romão na esquerda, que cruzou a bola para Kifo, que apenas encostou para o fundo das redes.
0 Comentários