|Campeonato de Portugal Prio| Antevisão - Moura AC vs FC Castrense


A três rondas do fim da 1ª fase da série H do Campeonato de Portugal Prio temos "derby" distrital a opôr no Estádio do MAC o Moura AC e o FC Castrense, numa partida onde por motivos diferentes só a vitória importa.
Os da casa vêm de uma derrota no Estádio do Algarve e apesar de dependerem apenas de si para alcançar a 2ª fase da competição, garantindo desde já a manutenção na prova a margem para errar esgotou-se.
O novo técnico Nélson Santos, desde que chegou a Moura em três jogos conheceu os três tipos de resultados possíveis com um empate em Évora, uma vitória importantíssima perante o Cova da Piedade em casa e a já mencionada derrota frente ao Louletano, enfrentando por isso aqui um enorme desafio que é tentar dar regularidade aos resultados e exibições da turma mourense que ao longo da temporada têm variado entre o excelente e paupérrimo, como foi exemplo o último encontro.
Para esta partida boa notícia para o lado mourense é o regresso do goleador Jorginho que falhou a última partida devido a castigo, após ter sido expulso por duplo amarelo frente ao Cova Piedade, sendo que por outro lado não poderá contar com Nita Rodrigues expulso no último encontro por vermelho direto.
Espera-se que para este encontro o técnico opte por o onze tipo da presente época, levando assim a jogo os seguintes nomes:
Na baliza Igor Landim, defesa com Miguel Pinéu, Mamadi, Kevin Medina e Rossano, meio-campo com Tó Miguel, Miguel Abreu e Bruno Torres, com o ataque a ser composto por Bruno Gomes, Tiago Floreano e Jorginho.
Do outro lado teremos um FC Castrense que tenta amealhar pontos para a fase de manutenção, que se prevê bastante equilibrada e onde todos os pontos serão importantes. A equipa orientada por Calú vem de uma importante vitória caseira perante o Lusitano VRSA depois de dois empates forasteiros nos redutos do Barreirense e Almancilense, o que comprova que a equipa tem vindo a crescer nesta reta final da competição.
Jorginho tem vindo a estar em destaque ao apontar três golos nos últimos três encontros, bisou frente ao Lusitano, sendo juntamente com Youssouf as principais armas para o ataque à baliza contrária. 
Calú deverá apresentar o seguinte onze para o encontro em Moura:
Na baliza Eduardo Barão, defesa com Ivan, Filipe Velhinho, Vítor Rolim e Roberto Guia, meio-campo com Márcio Candeias, Zé Mestre e João Barros, com o ataque a estar a cargo de Jorginho, Anderson e Youssouf.
Estão reunidos os ingredientes para uma partida agradável de futebol, um duelo entre Jorginho's que terá direto a transmissão na MAC TV.

Enviar um comentário

0 Comentários