A partida deste domingo, entre o SCM Aljustrelense e o CD Almodôvar a contar para a 10ª jornada do campeonato da 1ª divisão distrital terminou sem golos, mas com muita polémica.
No decorrer da 1ª parte da partida a AA2 mandou retirar todo o público que se encontrava no peão do seu lado, levando a que a partida estivesse interrompida cerca de 10 minutos, enquanto as autoridades executavam as ordens dadas pela equipa de arbitragem e recolocavam os adeptos noutras partes do Estádio Municipal de Aljustrel.
Com o aproximar do final da partida os ânimos aqueceram e surgiram os cartões amarelos e expulsões nos bancos de ambas as equipas.
Ao minuto 90+5' o lance que esta a marcar a discussão e que inevitavelmente acaba por ter influência no jogo e no resultado final, com a anulação de um golo ao CD Almodôvar por um pertenço fora de jogo que as imagens tendem a desmentir.
É um roubo de catedral.
ResponderEliminarSe fosse ao contrário. Os ciganos de Aljustrel quem os calava.
ResponderEliminarJaime Vieira e seus bois de preto no seu melhor da arbitragem da AF Beja. Estão a espalhar magia nestes campos.
ResponderEliminarUm roubo autêntico. Uma vergonha. Mas que arbitragem horrível. Família Vieira no seu melhor.
ResponderEliminarOs árbitros do senhor Jaime Vieira não tem formação e não sabem arbitrar so sabem fazer barracadas nos jogos que são nomeados pelos seus sobrinhos Ricardo Diogo e Luís. Sinceramente a família Vieira no seu melhor. Ha ainda por cima tem muitos arbitros vindos da Inatel que o Manuel Custódio foi buscar e árbitros reformados que regressaram para dar apoio . Assim é que arbitragem e Beja no seu melhor, ha dizem na cara das pessoas que são gordos e não tem condições para apitar. É uma vergonha fazerem nos fugir .
ResponderEliminar