A partida entre o UDC Beringelense e o GDR Faro do Alentejo a contar para a 10ª jornada da Série A da 2ª Divisão Distrital, disputada no passado dia 16 de dezembro de 2023, não chegou ao fim e o Conselho de Disciplina deu o seu veredito sobre os acontecimentos.
A partida encontrava-se com o GDR Faro do Alentejo a vencer por 0-1, depois de tento apontando por João Santos aos 31' minutos. Ao intervalo o encontro haveria de ser terminado depois de o árbitro principal do encontro ter considerado que não existiam condições de segurança para dar continuidade.
Agora o UDC Beringelense foi condenado à realização de uma partida à porta fechada, que deverá acontecer a 13 de janeiro, na recepção ao São Domingos FC, multa de 250,00€ e derrota por 0-3.
Adicionalmente o técnico João Barbeiro, foi suspenso por 1 mês, tendo sido ainda penalizado com uma multa de 100,00 euros.
Ainda referente à partida o jogador Gonçalo Cabaça foi suspenso com duas partidas depois da expulsão ao minuto 25'.
1 Comentários
Depois do árbitro principal e o de linha do lado dos bancos fazerem péssimas arbitragens.. acho que devia ser um abre olhos para a associação..
ResponderEliminar