A partida da 10ª jornada da Série A da 2ª Divisão Distrital que colocava UDC Beringelense e GDR Faro do Alentejo não chegou ao fim.
A partida disputada no Campo dos Unidos, em Beringel, decorria com normalidade e ao intervalo o GDR Faro do Alentejo vencia por 0-1. Nesse momento o árbitro Miguel Ramos, auxiliado por Ricardo Diogo e João Parreira, decidiu dar por terminado o encontro alegando falta de segurança no recinto desportivo, na sequência de supostas ameaças efetuadas por elementos afetos ao emblema da casa.
A segurança da partida estava a ser assegurada por PCS, tendo sido chamada a GNR ao local para assegurar a segurança do encontro, o que a entidade policial afirmou não ter condições para assegurar devido a não ter sido requisitada para aquele serviço.
Segundo o "DistritalBeja" conseguiu apurar junto de espetadores do encontro, não existiram quaisqueres motivos maiores que levassem a este desfecho.
A bola segue agora para o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja, que na próxima quarta-feira se deverá pronunciar acerca do tema.
0 Comentários