Num jogo de emoções fortes e vários golos, o guardião Miguel Cruz acabou por ser decisivo nas grandes penalidades com duas defesas que permitiram a conquista da dobradinha para o FC Castrense.
O FC Castrense foi a primeira equipa a marcar, após livre na direita, onde Tiago Tavares apareceu a desviar de cabeça para a baliza do Despertar SC, quando estavam passados 18' minutos da 1ª parte da partida. O golo fazia a diferença ao intervalo.
O empate do Despertar SC viria a fechar em cima do minuto 90, na sequência de canto do lado direito do ataque da turma bejense apontado por Caio, com João Graça a subir mais alto que todos na área e a cabecear para o interior da baliza, fazendo deste modo o jogo seguir para prolongamento.
A primeira parte do prolongamento decorreu sem golos, sendo que foi preciso esperar pelo minuto 110' para as redes balançarem novamente com Ivo Cavaco a carimbar a cambolhota no marcador com um grande golo.
Quando a partida parecia decidida para o Despertar SC, eis que aos 120+1', Luiz Fernando com um pontapé à meia volta atira para o fundo das redes defendidas por Rui Peta e envia o jogo para a decisão da marca dos 11 metros.
Da marca dos 11 metros, o FC Castrense, foi mais forte vencendo por 7-6, com Miguel Cruz a estar em destaque ao impedir dois penaltis, permitindo juntar a SuperTaça Distrital à Taça Distrital.
0 Comentários