A décima ronda do "Distritalão" apresentava vários motivos de interesse este domingo, desde logo a partida entre o 1º e 3º classificado da geral.
No Municipal de Vidigueira, CF Vasco Gama e FC Castrense encontraram-se com o resultado a não sair do nulo e dando continuidade há temporada sem derrotas para o campeonato, onde os homens de Castro Verde vão liderando com liderança com três pontos de vantagem para o segundo que é o Moura AC.
No seu reduto o Moura AC recebeu e aplicou o resultado mais desnivelado da tarde frente ao CD Almodôvar. Também por números expressivos o SCM Aljustrelense bateu a ACD Penedo Gordo na sua deslocação ao Campo de Jogos Carolina Almodôvar Fernandes.
Em Serpa, remontada com o CF União Serpense a vencer o GD Renascente por 2-1, depois de ao intervalo estar a perder, enquanto ali perto no Estádio 1º de Maio em Pias, o Piense SC venceu pela margem mínima o SC Cuba naquela que foi a segunda vitória consecutiva para a turma agora orientada por José Manuel Rações.
Por fim em São Marcos da Atabueira, FC São Marcos e Despertar SC dividiram os pontos, depois de uma igualdade a duas bolas.
10ª jornada
CF União Serpense 2-1 GD Renascente
(João Cardoso 62', Roberto Pelenda 70'; Xavier Fino 43')
CF Vasco Gama 0-0 FC Castrense
Piense SC 1-0 SC Cuba
(Malagueta 22')
Moura AC 6-0 CD Almodôvar
FC São Marcos 2-2 Despertar SC
ACD Penedo Gordo 0-3 SCM Aljustrelense
(Pedro Fialho 6', 18', 76')
1º- FC Castrense, 26 pontos
2º- Moura AC, 23 pontos
3º- CF Vasco Gama, 21 pontos
4º- SCM Aljustrelense, 21 pontos
5º- CF União Serpense, 16 pontos
6º- ACD Penedo Gordo, 15 pontos
7º- Piense SC, 13 pontos
8º- GD Renascente, 8 pontos
9º- CD Almodôvar, 8 pontos
10º- Despertar SC, 5 pontos
11º- SC Cuba, 4 pontos
12º- FC São Marcos, 4 pontos
0 Comentários