O Campeonato da 1ª Divisão Distrital inicia no próximo dia 03 de outubro, sendo disputado por 12 emblemas que irão lugar pelo título distrital.
Neste momento são conhecidos os 12 técnicos principais que irão orientar as equipas do distrito de Beja na principal competição da Associação de Futebol de Beja, sendo que o "DistritalBeja" irá apresentar-lhos.
Sérgio Vieira (CF União Serpense)
O treinador natural de Santarém é uma das novidades no campeonato da 1ª Divisão Distrital. Aos 37 anos estreia-se nos bancos do distrito de Beja a orientar o CF União Serpense, depois de uma carreira iniciada nos escalões de formação do Ac. Santarém, seguindo-se U. Almeirim e Coruchense também nos escalões de formação. Na temporada 2017/18 orientou o AC Pernes tendo depois partido para uma experiência no Médio Oriente.
Hugo Felício (Despertar SC)
Aos 45 anos, Hugo Felício parte para a segunda temporada a orientar a equipa sénior do Despertar SC, tendo na última temporada orientado apenas uma partida antes do término da competição. No seu currículo conta com passagens por FC Castrense, Despertar SC Sub19, CRD Cabeça Gorda, SC Cuba, FC Serpa, Piense SC e CD Beja. No seu currículo conta com uma Taça Distrito de Beja na temporada 2011/12 ao serviço do FC Serpa.
João Portela (Moura AC)
João Portela, com 27 anos, é o técnico mais jovem da 1ª Divisão Distrital contudo conta com a conquista de um Campeonato Distrital Sub-23, Taça de Honra da 1ª Divisão Distrital e aquando da paragem devido à pandemia COVID-19 na temporada 2019/20 liderava o "Distritalão" ao serviço do Moura AC. Esta será a sua terceira temporada como treinador principal no emblema da cidade salúquia.
Fernando Moreira (Piense SC)
O técnico de 41 anos, encontra-se de regresso ao banco do Piense SC, duas temporadas após a sua última passagem pelo cargo principal. Além da equipa principal do emblema da Vila de Pias, Fernando Moreira conta com passagens pelo Moura AC Sub19 e Piense SC Sub15.
0 Comentários