1ª DIVISÃO DISTRITAL » António Baixinho isola-se nos melhores marcadores



 O médio António Baixinho do CF Vasco Gama continua imparavel na edição 2021/22 da 1ª Divisão Distrial, depois de apontar um bis frente ao SCM Aljustrelense e dessa forma ascender à liderança de forma isolada dos melhores marcadores.

Com um hat-trick, um bis e uma partida em que apontou um tento António Baixinho de 22 anos, lidera de forma isolada os melhores marcadores do "Distritalão", perseguido por Wellington Júnior do FC Castrense com cinco golos e com a curiosidade de ter feito balançar as redes adversárias nas quatro partidas até ao momento.

Tal designio também pertencia a Bernardo Godinho do CF Vasco Gama que ficou pela primeira vez em branco no campeonato somando até ao momento 4 golos, tal como Miguel Facaia da ACD Penedo Gordo que com o bis na vitória sobre SC Cuba juntou-se a Bernardo Godinho no terceiro posto.

O top-5 é fechado por Rodrigo Dias do CF União Serpense, que foi decisivo na vitória da sua equipa na última jornada frente ao FC São Marcos apontando os dois tentos da vitória e Franc Paiva que depois do bis também em São Marcos da Atabueira ajudou o Moura AC a conquistar a vitória frente ao Piense SC.

1º- António Baixinho (CF Vasco Gama), 6 golos
2º- Wellington Júnior (FC Castrense), 5 golos
3º- Bernardo Godinho (CF Vasco Gama), 4 golos
4º- Miguel Facaia (ACD Penedo Gordo), 4 golos
5º- Rodrigo Dias (CF União Serpense), 3 golos
      Franc Paiva (Moura AC), 3 golos

Enviar um comentário

0 Comentários