O Campeonato Distrital de Infantis é a competição que mais equipas perdeu para a nova temporada com uma redução de 32 emblemas participantes para 25 clubes participantes.
As 25 equipas encontram-se divididas em três séries, uma de 9 equipas e as outras duas de 8 equipas.
Na série A estão inseridas as equipas do CCD Bº Conceição, CD Beja "A", CF Guadiana, CA Operário, CRD Cabeça Gorda, Despertar SC "A", Moura AC "A", NS Beja e SC Ferreirense, na Série B Barrancos FC, CD Beja "B", CF Vasco Gama, Despertar SC "B", FC Serpa, GD Amarelejense, Moura AC "B" e SC Cuba, e por fim na série C participam CD Almodôvar, CD Praia Milfontes, FC Castrense, GD Renascente, JC Boavista, Ourique DC, SCM Aljustrelense e SC Odemirense.
As equipas participantes na nova temporada desportiva transitam na sua totalidade da última, tendo-se registado as saídas de GDC Alvito, CA Aldenovense, UAI VV Ficalho, Piense SC, SRM Sanluizense, SC Ferreirense "B" e CCRD Santa Vitória.
A 1ª fase do campeonato inicia-se a 1 de outubro para a série A, estando o inicio das séries B e C agendado para 15 de outubro.
1 Comentários
É fácil de perceber o porquê de haver menos equipas já que os custos que os clubes têm em inscrições, taxas de jogo etc são fora do contexto actual do país. Gostava de referir também que como é possível a afb/fpf cobra 37,50€, por um miudo que no ano passado esteve noutro clube e esta ano se mudou porque tinha lá os amigos, atenção 37,50+14,00 é irreal a afb/fpf não se preocupam com os clubes.
ResponderEliminar