S. C. Odemirense 3 - C. D. Almodôvar 0: Vitória sem contestação da melhor equipa!


No Estádio Municipal de Odemira assistiu-se a um jogo onde o vencedor não sofre qualquer contestação.
A equipa da casa dominou o jogo a seu bel prazer, marcando os golos em alturas cruciais, não dando quaisquer hipóteses do adversário poder reagir.
Com uma entrada forte, cedo o Odemirense tomou conta do jogo, com Tanor, um dos melhores jogadores em campo, a pautar todo o jogo , fruto da falta de intensidade nas marcações por parte do adversário, jogando e fazendo jogar toda a sua equipa. Por volta dos 20 min., numa desmarcação rápida Gui aparece frente a Marco Hortense, guarda redes da equipa de Almodôvar e não tem dificuldades em concretizar, dando justiça ao resultado, tal o domínio exercido pela sua equipa até então. o segundo golo aparece  numa enorme falha de marcação por parte da equipa almodovarense, que após uma perda de bola na saída da defesa, deixa Gui completamente sozinho na pequena área e este não tem qualquer dificuldade em bisar. Com alguns jogadores em má forma e com a equipa sem ritmo de jogo, talvez fruto da longa paragem competitiva a que a equipa esteve sujeita, fruto do calendário, a equipa que viajou de Almodôvar pouco fez para alterar o rumo do jogo na primeira parte.
Com uma mudança de atitude no segundo tempo por parte da equipa visitante, assistiu-se a um jogo completamente diferente, equilibrado e jogado com alguma velocidade por ambas as equipas. Dário Colaço, com as alterações introduzidas ao intervalo deu mais agressividade à sua equipa, marcando em cima Tanor e Élio, os motores da equipa de Odemira, conseguiu criar mais alguns problemas a Rosalino, guardião da equipa caseira.
Com este forma de jogar, o CD Almodôvar começou a dar espaços nas costas da sua defesa, permitindo o contra ataque por parte dos velozes avançados odemirenses e foi numa dessas jogadas que o jovem Alexandre Portela facilmente concretizou o terceiro golo da sua equipa após ser servido pelo inevitável Gui.
Em resumo, vitória justíssima da melhor equipa em campo, triunfo que não sofre qualquer tipo de contestação.
No Odemirense há a destacar Tanor, o cérebro da equipa e o veloz Gui, que ao marcar dois golos na primeira parte ajudou a afundar o adversário.
No CD Almodôvar, apesar dos golos sofridos, Marco Hortense ainda foi o que menos mal esteve, num jogo em que a equipa foi uma sombra de si própria, longe do futebol bonito com que costuma presentear os adeptos.
José Silva, Jorge Aniceto e Nelson Hermosilha, o trio de arbitragem, fez uma arbitragem regular, sem qualquer influência no resultado.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Quem são os melhores marcadores da 1°DISTRITAL?

    ResponderEliminar
  2. Quem vai ser o treinador do adv na proxima epoca?

    ResponderEliminar
  3. Segundo tudo indica, caso o atual presidente vença as eleições, o treinador do Almodôvar para a proxima época será escolhido dentro de um lote onde estão incluidos os nomes de Mario Tomé, Sandro Almeida, Vitor Jacob e o Rui Rosindo. Existe ainda a possibilidade do atual treinador do Imortal de Albufeira, David, regressar a uma casa onde foi feliz.

    ResponderEliminar
  4. Mario tomé seria a melhor opçao,com o plantel que o almodovar tem juntando o dias,dary e o helio e tinham claramente um equipa para lutar por titulos

    ResponderEliminar
  5. Acho que o jivago e a melhor escolha, conhece bem os pobre desse clube e dessa terra e as cobras venenosas tanto jogadores como dirigentes . aposto nele .

    ResponderEliminar