Árbitro: Joel Salvador
Auxiliares: Edgar Ramos e Fábio Cabecinha
C.F.Guadiana
Aldenovense
Aldenovense
12-João David 12- Janito
20- Miguel Guerreiro ( saiu aos 76m 17- Vasco ( saiu aos 79m)
3-Tiago Marques 25- David Luz
25-Cristhiani (C) 4- João Afonso
14-Nuno Guerreiro 5- Eduardo Estrela
4-Odair 13- Bakero (C)
22-Dary 10- Tiago Rosa ( 25m amarelo)
8-João Alho(13m amarelo, saiu aos 61m) 26- Rui Lobo
23-Hélio 8- Pateira (saiu aos 21m)
6-André 7- Fernando
10-Márinho( Saiu aos 80m) 28- Jorginho
Suplentes: Suplentes:
1- Rui 1- André Vargas
9- David 20- Luis
18- António Paulino 14- João Martins(entr.1m,Ama88)
5- Gonçalo( entrou aos 76m) 29- João Vargas ( entrou aos 79m)
16- Richard( entrou aos 61m) 11- José cavaco
13-Valdo(entrou aos 80m)
Treinador: Mário Tomé Treinador: Fernando Monteiro
Na tarde de hoje em Mértola, a contar para a 1ª Divisão Distrital, a equipa de Mértola e de Vila Nova de São Bento, que com o jogo antecipado, tinham como objetivo principal a vitória, o Aldenovense para se afastar em termos pontuais e o C.F. Guadiana para que fosse possível subir uma posição e passando então para a frente do Aldenovense.
Logo aos 4 minutos de jogo, o C.F.Guadiana desperdiça uma opurtunidade de golo clara, depois de Márinho, aparecer no lado esquerdo do ataque da equipa da casa e remata ao lado da baliza de Janito.
Guadiana continuou á procura do golo, e aos 7 minutos Márinho volta a amaeaçar com uma grande resposta do Guarda redes do Aldenovense que no mesmo lance nega também o golo a João Alho.
O Aldenovense continuava á procura de "sacudir" a bola da área, mas estava em bastantes dificuldades, e aos 10 minutos, o homem que já tinha ameaçado por duas vezes não desperdiça e faz um chapéu espetacular a Janito, mudando assim o resultado.
Continuava a equipa da casa a querer fazer o segundo e aos 14 minutos, Hélio após cavalgada fora do normal de André, pois percorre bastantes metros, conseguindo colocar a bola nos pés de Hélio, que não desperdiça e faz o segundo golo da equipa.
Continuava mais do mesmo mas aos 17 minutos, o aldenovense consegue rematar através de Fernando mas com muita facilidade para o Guardião do Guadiana.
Atingiamos os 20 minutos de jogo e André isolado na cara de Janito desperdiça a hipotese de fazer o 3 golo da equipa de Mértola, ao rematar ao lado.
Ao minuto 70, vimos a equipa de Mértola com uma excelente jogada, que Márinho não perdoa e faz o segunda golo da conta pessoal e o terceiro para a equipa de Mértola.
Mas para terminar, aos 87 minutos, Dary conclui uma excelente jogada do C.F.Guadiana, após um trabalho exemplar de Nuno Guerreiro alargando assim o jogo para 4-0.
De destacar o massacre que a equipa sofreu sempre que o Guadiana atacava, o Aldenovense despejava para onde estava virado, não conseguindo criar qualquer situação de grande perigo.
Jogador mais da equipa do Guadiana, sem dúvida o Marinho ao fazer dois golos, um deles de grande execução, metendo sempre em sentido a defesa do Aldenovense.
Do Aldenovense de destacar, Fernando, apesar de muito desapoiado, pois não conseguia ter bola, ams a ser o homem, que sem apoio lutou até ao fim, mas mesmo assim conseguindo chegar á baliza defendida por João David.
Árbitro Joel salvador com nota 7 de 0 a 10, mas o seu assistente Fábio Cabecinha, pois não informa o árbitro duma eventual agressão aos olhos do público presente no ,Municipal de Mértola, do Jogador Eduardo Estrela a Hélio.
De realçar que este Guadiana, vai dar luta a muitas equipa durante o Campeonato, pois os resultados só têm vindo a provar a excelente qualidade quer da equipa, quer do Excelente Treinador Mário Tomé.
É isso...Carrega Guadiana!!!
ResponderEliminar