|1ª Divisão Distrital| 16ª Jornada


16ª Jornada
CD Praia Milfontes 4-1 SC Odemirense
(Daniel Direito (2), Rui Sousa e Paulo Duarte; )
CF Guadiana 4-0 CA Aldenovense
(Marinho (2), Hélio e Dary)
FC Serpa 0-1 Piense SC
(Malagueta)
CD Beja 2-3 FC São Marcos
(Luís Caixinha e Bruno Delgado; Gonçalo Luz (2) e Adilson)
SCM Aljustrelense 2-0 CD Almodôvar
(Bruno Conduto e Pázinho)
GD Renascente 1-2 ACD Penedo Gordo
(Carino; Miguel Facaia e Miguel Guerreiro)
Descanso: CF Vasco Gama

1º- CD Praia Milfontes, 37 pontos
2º- SCM Aljustrelense, 32 pontos
3º- FC Serpa, 30 pontos
4º- Piense SC, 28 pontos
5º- CF Vasco Gama, 23 pontos
6º- ACD Penedo Gordo, 23 pontos
7º- CD Almodôvar, 23 pontos
8º- SC Odemirense, 22 pontos
9º- GD Renascente, 17 pontos
10º- CF Guadiana, 14 pontos
11º- CA Aldenovense, 14 pontos
12º- CD Beja, 6 pontos
13º- FC São Marcos, 3 pontos

Enviar um comentário

21 Comentários

  1. E o primeiro classificado é...

    ResponderEliminar
  2. Golos do FCS.Marcos Adilson,Gonçalo Luz 2

    ResponderEliminar
  3. Golos do FC São Marcos:Adilson e 2 Gonçalo Luz

    ResponderEliminar
  4. vitoria justa do praia embora por números exagerados. defesa do odemirense cometeu erros inadmissíveis os quais foram aproveitados pelos jogadores do praia.

    ResponderEliminar
  5. Porque que desde que o treinador do Odemira se foi embora nunca mais ha comentários ?

    ResponderEliminar
  6. erros infantis e inadmissíveis por parte da defesa do odemirense, vitoria justa do praia, mas por números exagerados na minha opinião.

    ResponderEliminar
  7. Então e se o Praia subir vai Jogar onde? Em Odemira? Como adepto não me parece justo. Dizem que se o praia fot campeão a camara faz um campo novo, mas vamos lá ser sinceros. Estamos a falar da camara de Odemira e da vila de Milfontes. Acho que é uma situação que os adeptos deviao colocar ao clube ou quem sabe uma boa reportagem para este blog. Força Praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui esta uma boa questão. Realmente daria uma boa reportagem sim senhor

      Eliminar
    2. Vocês querem é entrevistas... Gostam de ser centro das atencoes... Agora era só o que mais faltava outro campo para o praia... Deviam ter pensado nisso antes de arranjarem o actual...

      Eliminar
  8. Desportivo de Beja 2 (Luís Caixinha e Bruno Delgado) São Marcos 3 (Didi, César 2x)

    ResponderEliminar
  9. Sao Marcos golos de Adilson e Gonçalo Luz 2,e já agora o d.beja tem 6 pontos e não 10

    ResponderEliminar
  10. Golos do FC São Marcos: Adilson e Gonçalo Luz 2

    ResponderEliminar
  11. Palavra de carinho e admiracao pela postura do treinador do praia sempre muito correto e acertivo. Nunca intevindo nem condicionando as decisao do arbitro auxiliar do seu lado.

    ResponderEliminar
  12. não entendo essa de estarmos a falar da camara de Odemira e da vila de Milfontes, ou queria dizer que se sentem prejudicados em relação a alguma coisa??? mas adiante.
    no que refere a um campo novo acho impossível fazer essa situação, uma vez que existem tramites legais que não podem ser ultrapassados, e quer-me parecer que em 4 meses não é possível efetuar um campo novo.
    boa sorte para o paria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então para que tanto investimento? Se não podem passar das distritais. Não sei de que clube tu es, mas achas justo uma equipa fazer um campeonato a 25km de distancia? E acho que todos sabem que a camara naso apoia tanto o Praia como o Odemirense

      Eliminar
    2. investimento de quem? do praia ou da câmara? se for do praia, quem mandou investir em jogadores caríssimos para subir de divisão ou não sabiam o campo que a vila de Milfontes tinha?, se for da câmara, já vocês se queixam que a autarquia não apoio o praia, não investe na freguesia e blá blá, imagino se o investimento não tivesse sido feito, (campo, iluminação não foi pouco de certeza. quanto ao campeonato a 25km de distancia, digo, não acho bem pois os adeptos não acompanham a equipa. os apois da camara ao praia e ao sco não sei quem mais recebe mas de certeza que nenhum fica mal. deviam ter efetuado logo o campo como devia ser ou seja com as medidas regulamentares, agora só alargando o atual campo acho que era a melhor solução.

      Eliminar
  13. Agora também só faltava ficarem com 2 campos em Milfontes... Isto realmente ... Então o renascente e Odemirense tambem tem direito a um outro campo de treinos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh inteligente, o Prai não quer 2 campos, apenas precisa de um que tenha as medidas para as competiçoes nacionais. O Odemirense e o Renascente já tem. Se fosse feito outro ate podiam entregar o outro a camara para fazerem o que quisessem. Basta 1 campo para o Milfontes mas que tenha as medidas minimas.

      Eliminar
    2. e tem as medidas mínimas para jogarem no distrital, chega e sobra porque esse é e será o vosso lugar, a passagem pelo nacional vai ser breve e trágica!

      Eliminar
  14. é tudo muito simples, treinam e milfontes e jogam em Odemira!!
    Equipas como o Messines chegaram a jogar em Salir pelas mesmas razões. Milfontes tem um campo pequeno mas suficiente para o nível Distrital e é isso que interessa. Fazer um campo novo iria demorar mais que a permanência do praia no Campeonato Nacional!

    ResponderEliminar