A jogadora do Ana Rita Batista, avançado do FC Castrense, encontra-se atualmente no top-3 das melhores marcadores da Série D do Campeonato Nacional de Promoção. Depois de nas últimas temporadas ter vindo a ser uma das figuras do Campeonato Distrital de Futebol de 7 Feminino, brilha agora no nacional. A jogadora de 22 anos que iniciou a sua carreira ao serviço do clube da sua terra, Negrilhos FC, seguindo-se depois passagem pelo FC Alvaladense (AF Setúbal), SCM Aljustrelense onde conquistou todas as competições a nível distrital e CB Castro Verde onde só não conquistou a supertaça distrital, marcou até ao momento 9 golos nos 8 jogos realizados até ao momento. A estes juntam-se 5 golos na Taça de Portugal onde também se encontra entre as melhores marcadoras da competição.
1º- Patrícia Teixeira (Guia FC) – 14 golos
2º- Ana Rita Viegas (EFF Setubal) – 12 golos
3º- Ana Rita Batista (FC Castrense) – 9 golos
4º- Bárbara Reis ( CAC Pontinha) – 8 golos
5º- Joana Vieira (CF Os Belenenses) – 7 golos
4 Comentários
E que tal referirem também a Ana Rita Viegas, que é de Odemira, e joga no EEF Setúbal, para onde foi estudar? 12 golos não chegam??
ResponderEliminarRessalve-se que a Patrícia Teixeira marcou 8 golos num jogo atípico, no qual a equipa adversária jogou apenas com 8 jogadoras. É certo que teve tal eficácia, mas nenhuma outra jogadora teve um jogo tão fácil para marcar tantos golos.
ResponderEliminarLinda e boa jogadora.
ResponderEliminarEsperemos que esta impressionante avançada continue a dar nas vistas dentro e fora do campo e que tenha oportunidades em clubes de "outra nomeada".
Tem valor para isso
A Ana Rita Viegas, segunda melhor marcadora, é natural de Odemira e começou a jogar no S.C. Odemirense.
ResponderEliminar