Análise da 2ª Jornada

Nesta segunda jornada, o FC Serpa recebeu o Desportivo de Beja empatando a uma bola, equipas que se reforçaram bem no inicio de época. O Guadiana recebeu o candidato FC Castrense e foi goleado por 5 bolas onde Damázio voltou a bisar levando já na sua conta 4 golos em dois jogos. O Almodôvar, que à 7 anos que tirava pontos ao Ferreirense em casa cedeu uma vitória por duas bolas a uma para os forasteiros. O Vasco da Gama somou a sua segunda derrota, desta vez em casa frente ao Rosairense que partilha o 1º lugar com o FC Castrense, Vasco da Gama 2 - 3 Rosairense. No derby jogado na Foz do Mira, o Praia de Milfontes, equipa caseira, levou a melhor sobre o SC Odemirense vencendo por uma bola a zero. O São Marcos continua a mostrar que em casa mandam eles vencendo por duas bolas a uma o CA Aldenovense que soma três pontos à 2ª jornada. O Panóias recebeu o SC Cuba num empate a zero, sendo que o Panóias conquistou o seu primeiro ponto e o SC Cuba vai mostrando que quer ter uma posição sólida neste campeonato.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Boas noites, visto que é um blog com muito sucesso e visto por muito publico entendido em futebol, gostaria que alguém me esclarece-se qual é o critério e a regra de futebol que diz que o jogador do Desportivo de Beja (Corujo) filho do presidente da arbitragem de Beja que cometeu penalti a 3 metros da pequena área na direcção da baliza, reclamou exuberantemente com a equipa de arbitragem e que não foi sancionado disciplinarmente.

    Um Abraço e sucesso para o blog

    ResponderEliminar
  2. Sr anónimo,queres saber porquê?porque quando um arbitro demora cerca de 30 segundos ate marcar um penalty,olhando para o fiscal e fiscal para ele,é porque nao houve penalty,so marcaram porque houve pressão do banco,aí é normal se esquecerem do cartão,porque o penalty nem sequer existe.

    ResponderEliminar
  3. Pois mas não foi isso que aconteceu o auxiliar dirigiu-se de imediato para a linha de fundo e levantou a bandeira para assinalar a penalidade.Foi penalti claro, mas mesmo que não fosse a partir do momento que é assinalado tem que punir o infractor certo? ainda mais depois da forma como protestou com a equipa de arbitragem. Será falta de coragem expulsar o filho dos árbitros?

    ResponderEliminar
  4. este blog é do serpa? É que respostas sem ofender ninguém não são autorizadsas. Não se percebe!
    Este é apennas o meu oitavo comentário a este post e nenhum anterior aparece.

    ResponderEliminar
  5. E os anteriores sr administrador? Porque não as autorizou?

    ResponderEliminar