A direção do Moura AC enviou um comunicado à direção do SC Odemirense, pedindo formalmente desculpa pelos incidentes protagonizados no final do jogo que opôs as duas equipas na 1º Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados.
Relembramos que os jogadores João Alfaiate e Henrique Chibito (Moura AC) agrediram violentamente o jogador Bernardo do SC Odemirense, tendo este de ser transportado para o hospital.
Os agressores segundo o comunidade foram expulsos do clube e no castigo pelo AF Beja foram suspensos preventivamente.
Mais um caso triste no nosso distrito.
6 Comentários
parabens ao moura e a af beja por esta atitude de combate a indisciplina e ao vandalismo.
ResponderEliminarPARABÉNS AO MOURA QUE TEVE A OMBRIDADE DE ASSUMIR O ERRO E PEDIR DESCULPA.NÃO ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS.
ResponderEliminarSinceramente...
ResponderEliminarEste é um caso de policia que carece de uma melhor averiguação dos factos, para um possível processo crime para esses dois néscios que tiverem atitudes.
Esses dois ásperos têm que ser severamente castigados para que sirvam de exemplo para todos.
Meus senhores há vida para além do futebol.
Sr. anónimo 21:47, sou da opinião que se deve dar um castigo exemplar, mas trata se de dois jogadores iniciados, é certo que devem ser castigados tiveram uma atitude muito feia, mas penso que há outros factores a ter em conta como o aspecto psicológico, penso que o já terem sido castigados pelo seu clube é um bom castigo e ainda vem ai o da AFB, veja o exemplo do Pepe em Espanha e é profissional.
ResponderEliminarTambém é de louvar a atitude do Moura ou agir prontamente com um castigo, assim como o pedido de desculpa ao Odemirense,como a carta tb enviada ao Conselho de Disciplina da AFB, conforme o comunicado aqui colocado, como adepto do Futebol dou os meus sinceros parabens ao Presidente do Moura assim como a toda a Direcção, porque gestos como o Moura teve neste caso muitos poucos houve no nosso Distrito ou mesmo em Portugal.
Segundo me consta, a atitude dos dois jovens não foi igual. Um deles tomou prontamente consciência do que fez e dirigiu-se ao hospital para apresentar o seu pedido de desculpas e pagou todos os custos causados pela situação. Não o iliba, mas revela consciência. Em compensação, o outro jovem já anda a gabar-se de ter resolvido tudo com uma conversa com a direcção do Moura, assegurando que vai regressar à equipa como se nada tivesse acontecido... Se assim for, é mau.
ResponderEliminarBoa Tarde.
ResponderEliminarComo Presidente do M.A.C. fico um pouco triste, por determinadas palavras e comentários que aqui se fazem.
Como Presidente do M.A.C. o que posso garantir é aquilo que escrevi porque só tenho uma palavra, é que os dois jogadores em questão estão castigados até ao final da epoca não competindo com a camisola do M.A.C. independemente do castigo que venha a ser aplicado pela AFB.Em relacção ao Sr. Anónimo que escreve que em Moura os melhores ainda são os ciganos o que lhe posso dizer é que o Sr. é um cobarde, pois se escreve o que escreveu não se devia esconder como anónimo. Que fique assente que todas as decisões que são tomadas no M.A.C. só ao Moura dizem respeito e neste caso aos dois atletas e seus encarregados de educação.