Para a semana são conhecidas as classificações do árbitros desta época

Está marcado para este sábado o desenlace de mais uma época de arbitragem em termos distritais. É o dia das provas finais em que os elementos que concorrem para a subida aos quadros nacionais tentam a sua sorte e mostram estar capazes de enfrentar as provas da FPF. Estão em causa 2 vagas para chegar à 3ª Categoria.
As classificações já estarão a esta altura feitas. Foi durante a época que no campo todos deram o seu melhor. Partiram todos em iguais circunstâncias, e às 5 observações de campo os candidatos tiveram 2 testes escritos e 2 provas físicas, em setembro e fevereiro respectivamente.
Ao que se sabe e ao que consta, de todos os elementos do grupo A da 1ª Distrital há neste momento uns com mais possibilidades do que outros. Naturalmente assim é.
Bruno Vieira por ter ficado em 2º lugar na época anterior e David Tomé que já esteve no nacional eram apontados os maiores candidatos e confirmaram esse estatuto. A eles se juntam nesta recta final Luís Diogo, um árbitro em crescendo que teve oportunidade o ano passado de arbitrar a final da Taça, Filipe Aurélio que também já passou pela FPF em 2004 e André Baltasar, promissor e sempre enquadrado na disputa até ao fim. São eles o quinteto fantástico e se nenhuma surpresa vier a acontecer, ninguém terá já hipótese de se intrometer na luta.
Um deles será indicado como efectivo (1º Lugar), e outro como suplente (2º lugar). Ao efectivo basta ficar aprovado no dia 11 em Fátima, o suplente com tarefa mais árdua só com um bom teste escrito pode aspirar a subida.
Boa sorte a todos neste sábado. Quem ficar inapto deixa de ter quaisquer hipóteses, é necessário estar em bom nível físico e teórico. O vencedor estará de parabéns. Aos outros resta dizer que a vida continua e para o ano começa tudo de novo, que não confiem na sorte... mas sim no trabalho!

Enviar um comentário

0 Comentários