O arranque da temporada 2025/2026 na Associação de Futebol de Beja pode estar em risco de não acontecer como previsto este fim-de-semana de 13 e 14 de setembro de 2025.
Em causa encontra-se a decisão final do Tribunal Arbitral do Desporto, relativamente ao caso GD Messejanense que marcou o defeso do futebol distrital. Segundo nota enviada pela AF Beja aos clubes, a entidade que gere o futebol distrital aguarda a decisão a qualquer momento.
Na mesma nota, afirma que na falta de resposta por parte do TAD até ao final do dia 11 de setembro, quinta-feira, a ronda inaugural dos campeonatos da 1ª e 2ª divisão poderão ser mesmo adiados.
Na 1ª divisão distrital o SC Ferreirense aguarda quem irá receber na ronda inaugural, enquanto na Série B da 2ª divisão distrital , o GDC Sete aguarda se terá de se deslocar a Messejana ou a Cuba.
Alguns clubes já mostraram junto do "DistritalBeja" o seu descontentamento com a falta de uma decisão, o que não permite ter a certeza sobre a logística e organização desportiva da semana de trabalho.
0 Comentários