O FC Castrense conquistou na tarde deste domingo, 05 de outubro, a Taça de Honra da 1ª divisão distrital, depois de bater o SCM Aljustrelense na final por 3-0, com tentos de Hélio, Vumi e Pedro Guerreiro.
A equipa orientada por Carlos Jorge Guerreiro, sucedeu assim ao CD Almodôvar, emblema que eliminou na meia-final realizada na sexta-feira por 1-2, com golos de Bernardo Cunha aos 73' minutos para os almodovarenses e para os castrenses foram marcadores Jota aos 78' minutos através de grande penalidade e Luís Aurélio aos 86' minutos. O CD Almodôvar terminou a partida reduzido a 9 jogadores após as expulsões de Bernardo Cunha aos 89' e João Assunção aos 90+5'.
Por seu lado o SCM Aljustrelense haviam chegado à final depois de eliminar a equipa do GD Renascente por 2-0, com tentos apontados por Darlan Santos aos 48' minutos e Luís Costa aos 90+6' minutos. Tal como o outro jogo a arbitragem esteve envolta em bastante polémica com o emblema de São Teotónio a terminar o encontro reduzido a 9, após as expulsões de Rui Sousa aos 36' minutos e Willian Silva aos 90+3' minutos.
0 Comentários