Disputou-se este domingo as partidas com a participação das equipas do distrito de Beja na 2ª eliminatória da Taça de Portugal Generali Tranquilidade 2024/2025.
Em Moura, derby distrital colocou frente a frente o Moura AC do Campeonato de Portugal e o FC Castrense do "Distritatalão".
A equipa de Castro Verde entrou melhor na partida e abriu o marcador por intermédio de Rhuan, enquanto Jota no regresso a Moura fez o 0-2. Ainda antes do intervalo Peterson reduziu para a equipa da cidade salúquia.
No segundo tempo António Maior saltou do banco para repor a igualdade no marcador, enquanto Siriki Camará completou a cambalhota no marcador a favor do Moura AC, com António Maior a bisar já perto do final do encontro fechando o resultado final em 4-2.
Em São João de Ver, distrito de Aveiro, o FC Serpa visitou o SC São João de Ver, que disputa a Liga3. O equilibrio foi o fator predominante no encontro com o homens da casa a macarem já em cima dos noventa minutos o golo da vitória e que eliminou o FC Serpa da prova rainha do futebol português.
SC São João de Ver 1-0 FC Serpa
(João Victor 88')
0 Comentários