O Complexo Desportivo Fernando Mamede, campo relvado, recebeu este domingo a festa da final da Taça Distrito de Beja.
Frente a frente encontravam-se Moura AC, que já havia conquistado o campeonato na presente temporada e o CD Praia Milfontes.
Os golos do encontro chegaram já depois dos 90' minutos, com o Moura AC a abrir o marcador aos 90+1' por intermédio de Dedé na sequência de uma grande jogada individual.
O árbitro havia dado 8 minutos de descontos e no último minuto da compensação lance dividido na área do Moura com o árbitro Jorge Sousa a apontar para a marca de grande penalidade, lance muito duvidoso, especialmente após a visualização das repetições por parte do Canal 11. Da marca dos 11 metros Diogo Santos não valicilou e empatou a partida.
O encontro seguiu de imediato para as grandes penalidades onde Fábio Reis se tornou a figura do encontro, ao defender 3 grandes penalidades, ajudando o Moura AC a vencer por 3-1 da marca dos 11 metros.
Assim o Moura AC conquistou a dobradinha, sendo que na próxima semana pode chegar a temporada com o novo título, desta feita a SuperTaça Distrital novamente frente ao CD Praia Milfontes no Complexo Desportivo Filipe Venâncio, em Almodôvar.
0 Comentários