2ª DIVISÃO DISTRITAL » FC Serpa "B" - Barrancos FC termina com forte polémica!

 


A partida entre o FC Serpa "B" e o Barrancos FC da Série A da 2ª Divisão Distrital, disputada este domingo, terminou com forte polémica.

No último minuto de compensação a equipa do FC Serpa "B" beneficiou de um livre no meio campo, batido pelo guarda-redes Afonso Teixeira, que com um forte pontapé coloca a bola dentro da baliza do Barrancos FC fazendo o que se esperava o empate na partida ao cair do pano.

Contudo, a bola, conforme provam as imagens da transmissão, bate dentro da baliza nos ferros que seguram a rede da baliza e sai para fora. 

O árbitro Jorge Sousa e o auxiliar número 2, foram iludidos pelo movimento da bola, sendo que na sequência da jogada o jogador do FC Serpa "B" atira para fora, com o árbitro a apitar de imediato para o término da partida. 

A confusão instalou no Complexo Desportivo Manuel Baião com os jogadores do Barrancos FC a festejarem a vitória e os do FC Serpa "B", por momentos, a festejarem o empate, que não fora reconhecido pela equipa de arbitragem dirigida por Jorge Sousa, e com o auxilio de Luís Ralha e Luís Mestre.

No final da partida o FC Serpa "B" viu as expulsões de Manuel Vicente, Tiago Dias e Pedro Gonçalves, a que se juntam as já ocorridas no tempo de compensação para Vítor Cheira da equipa da casa e Manuel Galvão para o Barrancos FC.

Enviar um comentário

0 Comentários