O SCM Aljustrelense encontra-se a preparar o plantel para a temporada 2023/2024, na qual será orientada por Carlos Piteira.
Até ao momento existem nove caras novas no plantel, sendo oito reforços e uma promoção da equipa de juniores.
Para a baliza chega o brasileiro, Ronan Silva, que na última temporada representou o SC Cuba. No seu currículo o guardião de 24 anos, conta com passagens por FC Albernoense e Despertar SC.
Para o setor defensivo regista-se o regresso do lateral Rui Pirralho, de 29 anos, que na última temporada iniciou a temporada em Aljustrel, mas acabou por rumar ao GD Messejanense, depois de carreira enquanto sénior ao serviço do emblema tricolor. Também de regresso ao clube esta o central Gonçalo Piteira de 23 anos, que na última temporada representou o Negrilhos FC depois de formação ao serviço do SCM Aljustrelense.
Igualmente para o centro da defesa chegam Duarte Serrano e Diogo Camacho ambos provenientes do SC Cuba. Ambos os atletas haviam iniciado a temporada anterior ao serviço do SC Ferreirense, tendo rumado a meio da temporada ao emblema cubense.
No meio-campo novo regresso ao clube de formação, Ivo Pereira de 19 anos, que nas últimas duas temporadas representou o GD Messejanense.
Para o ataque regista-se a chegada de Luís Costa de 19 anos, que na última temporada representou os juniores do SC Ferreirense, tratando-se de um regresso a um dos seus clubes de formação e Pablo Afonso, avançado brasileiro de 30 anos, que na última temporada representou o GD Messejanense.
Por fim, no ataque, regista-se a promoção de Diogo Pedro à equipa principal do Mineiro Aljustrelense, ele que na última temporada representou a equipa de juniores da turma mineira, depois de passagens pela formação de FC Castrense e SC Ferreirense.
0 Comentários