FC CASTRENSE » Luís Aurélio e mais cinco reforços as ordens de Cajó!


 O FC Castrense tem vindo a apresentar o plantel para a temporada 2023/2024, onde voltará a competir no campeonato da 1ª divisão distrital, depois de na última temporada ter conquistado a Taça Distrital e a SuperTaça e ter terminado o campeonato na 2ª posição em igualdade pontual com o campeão Despertar SC.

A nova temporada trás de regresso ao banco do emblema de Castro Verde, Carlos Jorge Guerreiro, que conta atualmente com seis reforços confirmados para a nova temporada.

O mais sonante é Luís Aurélio, médio de 34 anos, que conta com um longo percurso no futebol nacional e internacional, trazendo consigo a conquista de uma 2ª Liga Portuguesa e duas Ligas da Roménia. Trata-se de uma regresso ao FC Castrense onde já havia alinhado na temporada 2007/08, seguindo-se depois passagens por UD Santana, Moreirense FC, Atlético SC, CD Tondela, CD Nacional, CD Feirense, Gaz Metan (Roménia), Cluj (Roménia) e Academica. 

Para defender as redes do FC Castense chega o jovem guardião João Luís, de 20 anos. Nas últimas duas temporadas vestiu as cores do CF Vasco Gama, depois de formação ao serviço do Despertar SC e SC Cuba.

No médio terreno junta-se ao já anunciado Luís Aurélio, Pedro Reis, centro-campista brasileiro de 23 anos, que na última temporada representou o Moura AC, depois de uma passagem pelo CF União Serpense. Pelo emblema da cidade salúquia participou em 31 partidas, somando 2295 minutos e 5 golos.

O setor ofensivo é aquele que até ao momento recebeu mais caras novas, sendo a primeira o nigeriano Tobin Kariso. O ponta de lança de 21 anos, chega proveniente do Merelinense, depois de na primeira metade da última temporada ter representado o GD Mangualde. Na época 2022/23 disputou 20 partidas, somando 997 minutos e 8 golos.

Diretamente do distrital do Algarve, o regresso de Pedro Fialho ao futebol do distrito de Beja, depois de na última temporada conquistado o título da associação algarvia ao serviço do Louletano DC, onde somou 23 encontros, 1144 minutos e apontou 7 golos. No seu percurso conta com formação ao serviço do Operário FC, SCM Aljustrelense, Imortal DC, Despertar SC e CD Praia Milfontes, sendo o seu percurso enquanto sénior ter sido efetuado no Mineiro Aljustrelense.

Por fim, um regresso ao FC Castrense, por parte de Gonçalo Silva, avançado de 21 anos que na última temporada representou o FC São Marcos, depois de ter efetuado toda a sua formação ao serviço do emblema da Vila de Castro Verde. Na última temporada participou em 24 partidas, somou 1984 minutos e apontou 9 golos.

Enviar um comentário

0 Comentários