AF BEJA » Dois atos de Fair Play reconhecidos com Cartão Branco

 


No último fim-de-semana foram exibidos mais dois Cartões Brancos em provas da Associação de Futebol de Beja. O primeiro caso ocorreu no Campeonato Distrital de Juniores D e o segundo caso numa partida do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Na partida entre Futebol Clube de Serpa e Moura Atlético Clube B, a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis), o árbitro Nélson Hermosilha exibiu o Cartão Branco a José Chumbo Faria e a Francisco Victória, treinador e jogador do conjunto de Serpa, por decidirem não converter um pontapé de penálti obtido depois de um jovem do Moura AC, de forma inconsciente, agarrar a bola com as mãos na área, na sequência de bola ao solo.

Já no Distrital da 2.ª Divisão, no encontro da 8.ª jornada da Série A, que colocou frente-a-frente os conjuntos do Centro de Cultura e Desporto do Bairro de Nossa Sr.ª da Conceição e São Domingos Futebol Clube, Miguel Ramos decidiu atribuir o Cartão Branco a Sandra Graça, massagista do Bairro. De acordo com o juíz da partida, o atleta Pedro Valente, do São Domingos FC lesionou-se com gravidade ao 15 minutos, tendo sido assistido por Sandra Graça que acompanhou sempre o jogador até chegada da ambulância.

FONTE: AF BEJA

Enviar um comentário

0 Comentários