Realizou-se este domingo os quartos-de-final da Taça Distrito de Beja edição 2021/22, com FC Castrense, CF União Serpense, SC Cuba e GD Renascente a garantirem a presença na semi-final.
Em Castro Verde, o jogo grande da eliminatória colocava frente a frente o 1º e 2º classificado do "Distritalão", respetivamente FC Castrense e CF Vasco Gama. Numa partida marcada pelo equilíbrio o golo da vitória chegou já aos 90+3' apontado por Yaggo Gomes.
No Campo de Jogos Dr. Augusto Amado Aguilar, em Cuba, o Sporting local recebeu e venceu o campeão em título da Taça Distrital, CD Praia Milfontes, por 3-1. A equipa de Vila Nova de Milfontes até entrou melhor na partida abriu o ativo aos 19' minutos por intermédio de Daniel Rosalino, contudo a resposta dos homens da casa não demorou com Tomás Valente a repor a igualdade aos 37' minutos. No segundo tempo Rafael Estevens carimbou a cambalhota no marcador aos 66' minutos, com Luís Soudo aos 90+6' a fechar o marcador a favor do SC Cuba.
Em Serpa, CF União Serpense e SCM Aljustrelense encontravam-se pela segunda vez na presente semana, sendo que após o empate a uma bola para o campeonato os "linces" acabaram por levar a melhor por 3-2. Roberto Pelenda abriu o marcador aos 15' minutos para os homens da casa, vantagem que seria aumentada ainda na primeira parte por Rodrigo Dias aos 45+2'. No segundo tempo Rikuo Kanakubo ampliou a vantagem para 3-0 aos 67' minutos, sendo que apenas dois minutos volvidos a reação da turma mineira foi materializada em golos com Fernando Monteiro a reduzir. Aos 77' minutos André Alves, colocou o resultado na diferença mínima, com que se chegaria ao final do encontro.
Por fim em Ferreira do Alentejo, SC Ferreirense e GD Renascente terminaram os noventa minutos regulamentares sem golos, contudo o prolongamento trouxe a festa do golo com Carino Rocha a abrir a contagem aos 93' minutos, com a turma da casa a reagir ainda na primeira parte do prolongamento por Diogo Rosa aos 98' minutos. No segundo tempo do prolongamento o GD Renascente viria a chegar à vitória com tento de Lindionson Silva aos 109' minutos. Até ao final da partida o SC Ferreirense viria ainda a ficar reduzido a dez elementos pela expulsão de Bernardo Lemos aos 115' minutos.

Sem comentários:
Enviar um comentário