O Futebol Clube de Serpa chegou a acordo com os brasileiros João Donato e Luiz Henrique e o internacional guiniense Iaquinta para a temporada 2021/22, em que o clube regressa as provas nacionais.
João Donato, defesa-central de 25 anos, chega ao FC Serpa proveniente do Lusit. Évora SAD, onde na última temporada participou em sete partidas do Campeonato de Portugal. O esquerdino representou na sua formação o Santos e o Atlético Sorocaba, representando enquanto sénior no Brasil o Atibaia. Em 2017/18 chegou a Portugal para representar o SU Sintrense, seguindo-se duas temporadas no Girabola ao serviço do Rec. Libolo e Interclube.
Luiz Henrique, extremo de 29 anos, chegou a Portugal na temporada 2016/17 para representar o GD Pescadores e ainda na mesma temporada o Monte Caparica AC. Na temporada seguinte fixou-se no SC Alcaçovense onde permaneceu até à última temporada, tendo apontado três golos em sete partidas disputadas.
Malam Fati, conhecido no mundo desportivo por Iaquinta, ponta de lança de 25 anos, chega ao Baixo Alentejo proveniente do SG Sacavense, onde na última temporada participou em 22 partidas e apontou seis golos. O internacional pela Guiné-Bissau conta no seu currículo com passagens por Balantas, Sp. Bissau, Coruchense, SU Sintrense, SG Sacavenense e Benfica Castelo Branco.
0 Comentários