GDC Baronia entra a vencer na Taça Nacional

 O GDC Baronia entrou com o pé direito na Taça Nacional de acesso à 3ª Divisão Nacional em Futsal Seniores Masculinos.

A turma de Vila Nova da Baronia deslocou-se ao reduto do Mourão FC em partida da 1ª jornada da Série E, vencendo por 4-6.

Os pupilos de Miguel Carvalho entraram logo a vencer na partida com um auto-golo, com um novo auto-golo a empatar a partida aos 3' minutos da 1ª parte, resultado com que se chegaria ao intervalo.

No arranque do segundo tempo o Mourão FC passou para a dianteira do marcador, com a resposta a surgir por João Monte aos 25' minutos. Aos 29' minutos José Miranda colocou de novo o GDC Baronia em vantagem. Contudo o jogo crescia de emoção com o aproximar do término e em três minutos o Mourão FC passaria de novo para a vantagem com um bis de João Ildefonso aos 34' e 37' minutos (que já alinhou no distrito de Beja ao serviço de GD Amarelejense e Barrancos FC).

Em desvantagem o GDC Baronia procurou retomar a dianteira conseguindo através de José Miranda aos 37', João Monte aos 39' e Jorge Fialho aos 39', fechando o resultado final em 4-6.

No outro encontro da jornada o Vitória FC foi a Quarteira, vencer a Casa do Benfica local por 1-7.

Este domingo o GDC Baronia recebe no Municipal de Alvito, o campeão da AF Setúbal, Vitória FC e em caso de vitória pode garantir desde já o regresso aos campeonatos nacionais.

Enviar um comentário

0 Comentários