Moura AC » Trio reforça turma mourense


O Moura AC que nesta temporada regressa ao "Distritalão" conta com três novos reforços as ordens de João Portela.
Depois de já aqui termos anunciado as chegadas dos avançados Fonseca Biai e Lucas Bridey, eis que estamos em condições de avançar as contratações do defesa João Lobo, do médio Amar Boissy e do avançado Enock.

João Lobo, defesa central de 22 anos formado no Louletano DC e SCU Torreense, chega ao mourenses proveniente do GD Peniche. Na última temporada participou em 12 partidas somando um total de 1037 minutos. Enquanto sénior representou ainda o SCU Torreense e Elétrico FC.

Amar Boissy, médio guiniense de 32 anos, regressa ao Moura AC, onde alinhou na temporada 2012/13. O jogador formado no GD Odivelas, emblema onde iniciou a sua carreia enquanto sénior representou ainda Casa Pia AC, Real SC, Sertanense FC, GD Águias Moradal, GD Tourizense e GD Peniche, emblema que representou nas últimas quatro temporadas, tendo na última participado em 20 partidas no Campeonato de Portugal somando um total de 1110 minutos.

Enock, extremo-direito ganês de 20 anos, chega ao Alentejo, proveniente do SC Senhora da Hora da AF Porto, onde alinhou nas últimas duas temporadas.


Enviar um comentário

0 Comentários