FPF » Campeonato de Portugal inicia a 12 de agosto

FPF » Campeonato de Portugal inicia a 12 de agosto

https://distritalbeja.files.wordpress.com/2018/07/trofc3a9u-supertac3a7a_aveiro.jpg?w=371&h=247

A temporada 2018/19, inicia oficialmente, hoje dia 1 de julho, sendo que já são conhecidas as datas para o início das competições nacionais.
O Campeoanto de Portugal, que contará com a participação de Moura AC e CF Vasco Gama inicia a 12 de agosto, com ambas as equipas a ficarem integradas na Série D da competição que contará com 18 equipas, sendo que ainda não é conhecido o alinhamento final das equipas.
Ainda a nível sénior a Taça de Portugal terá a sua 1ª eliminatória a 09 de setembro e contará com a participação de Moura AC, CF Vasco Gama (Campeonato Portugal), SCM Aljustrelense (vencedor da Taça Distrital) e CD Praia Milfontes (2º classificado da 1ª Divisão Distrital).
Nos escalões de formação o distrito de Beja não se encontra representado no escalão de juniores, sendo que em juvenis o “DistritalBeja” sabe que o Moura AC rejeitou a participação com o Despertar SC a se encontrar a estudar a participação na prova, depois de ter sido vice-campeão distrital.
Por fim no escalão de iniciados estarão Despertar SC, que garantiu a manutenção na prova, e o SC Cuba, campeão distrital.

Enviar um comentário

0 Comentários