Para o centro do terreno chega João Pinto, de 23 anos, que regressa ao clube depois de na última temporada ter representado Eléctrico FC e CD Vila Franca do Rosário, onde somou um total de 15 partidas apontando três tentos.
Já para o setor defensivo chega Paul Moussinga, defesa-central/médio defensivo, camaronês de 19 anos que realizou toda a sua formação em França passagem por PSG, FC Saint Lo Manche e Amien SC, tendo chegado na última temporada à seleção Sub-23 dos Camarões.
1 Comentários
Estranho o presidente do Moura afirmar que a participação dos iniciados e juniores no nacional iam estragar as contas do clube e depois anuncia a contratação de jogadores, que só o valor da sua inscrição quase equivale à inscrição do plantel inteiro de formação.
ResponderEliminarDeixo aqui um alerta se querem subir à Segunda Liga e ser o principal clube de referência no Alentejo, não o podem ser só a nível sénior mas também ao nível de formação, pois será daí que se houver trabalho surgirão os futuros jogadores da equipa sénior.
Na minha opinião este tipo de política só ainda não acabou com o futebol juvenil no Moura AC devido a não haver outro clube nas redondezas que pegue nesses jovens e lhes dê a oportunidade no caso de ser campeões ir aos nacionais e com as mesmas condições que o Moura dispõe.