O GDCR Naverredondense tem sido a grande surpresa nesta jornadas iniciais da Série B da 2ª Divisão Distrital, e o pode este fim de semana em caso de vitória sobre o GDR Amoreiras-Gare chegar aos lugares de acesso à segunda fase do campeonato.
A equipa orientada por Paulo Rafael conta desde a última semana com um novo reforço, falamos do avançado Luís Cebola que vinha a representar a equipa do Ourique DC no Campeonato de Futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja. No seu currículo Cebola conta ainda com passagens pelo GDR Amoreiras-Gare, GDR Luzianes-Gare.
3 Comentários
Excelente reforço.Só me faz confusão como é que o Ourique deixa sair um jogador desta qualidade e que a propria equipa nao tem.Mas fico satisfeito como adversario.
ResponderEliminarNos ultimos anos foi uma das maiores figuras da Inatel.
Pelo que se houve querem correr com a malta do algarve,apesar de sem eles nao chegarem a lado nenhum.
Correr com a malta do Algarve? Cebola com qualidade que não há no plantel? 0 golos marcados tinha o cebola para um extremo nada mau !! Eles vão embora porque estão habituados a ser os protagonistas por onde passam e aqui não é assim. Só faz falta quem está, e os que continuam do algarve não vão embora porque são pessoas simples e palavra, na minha oponiao ficaram os melhores. Saudações
ResponderEliminarÉ só jogos oferecidos as Pereiras e ao Albernoa...
ResponderEliminarÉ mandar embora os jogadores do Algarve...
Os motivos que levaram o Cebola abandonar o Ourique são pessoais...
Os motivos que levaram o Diogo Santos abandonar o Ourique foi o castigo de 2 anos...
O Ourique esta a fazer um campeonato que esta a incomodar muita gente está visto...