|FC Castrense| Pedro Calhau e Gonçalo Galanducho de saída!


O FC Castrense sofreu nas últimas semanas duas baixas no ataque da equipa, com as saídas de Pedro Calhau e Gonçalo Galanducho.
O primeiro, rumou à Divisão de Honra da AF Évora, para representar o GDC "Os Oriolenses" atual 11º classificado, e onde encontrará vários jogadores bem conhecidos do nosso distrital, tal como Carlos Rato, Zé Feio, Abílio, André Covas, Ricardo Vargas, entre outros. Este será o sexto clube enquanto sénior do extremo de 25 anos, formado no SC Cuba, Despertar SC e Louletano DC, que conta enquanto sénior com passagens pelo CD Beja, Despertar SC, SC Cuba e CF Vasco Gama, onde na última temporada foi um dos melhores marcadores do "Distritalão".
Já Gonçalo Galanducho esta de regresso ao Algarve, para representar o Silves FC. O avançado de 33 anos, natural de Moura, irá representar o seu 15º clube enquanto sénior, numa carreira que conta com passagens pela Bulgária e Suiça, e no distrito de Beja ao serviço do Moura AC, CD Beja e FC Serpa. O Silves é o atual 9º classificado da 1ª Divisão da AF Algarve e conta nas suas fileiras com João Viana e Diogo Albano, que recentemente representaram o SC Odemirense e GD Renascente respetivamente.
Já no percurso da temporada a equipa orientada por Calú havia visto sair Márcio Candeias rumo ao GD Lagoa.

Enviar um comentário

12 Comentários

  1. Pedro Soares ex CD Beja no Aldenovense

    ResponderEliminar
  2. Tchiiiii!!!!!!! Mudam de treinador e deixam jogadores abalarem.

    ResponderEliminar
  3. Então estes homens mudam de treinador e agora deixam 3 jogadores abalarem? Não se compreende. Alguém me pode explicar o que se passa no Castrense sff?

    ResponderEliminar
  4. Se o FC Castrense quer subir então têm que se reforçar o mais depressa possivel, não é só andar a perder jogadores.

    ResponderEliminar
  5. Ai ai não se pode andar a perder jogadores assim.
    Embora FCC, embora a ir buscar jogadores ou se não não dão conta do recado.

    ResponderEliminar
  6. Falam do Almodôvar mas em Castro as coisas não estão bonitas não.

    ResponderEliminar
  7. Não estão bonitas e continuam as vitórias e futebol ofensivo com qualidade, fará se estivessem boas! Não se preocupem com o que não devem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a questão de se preocuparem, é a questão é de que os adeptos do FCC querem ver a sua equipa positivamente bem.

      Eliminar
    2. Não é a questão de as pessoas não se preocuparem com o que não devem, é a questão é de as pessoas darem as suas opiniões, ou o tempo do Salazar voltou? Que eu saiba esse homem já morreu.

      Eliminar
  8. A noticia já vem atrasada, o gadalucho e o candeias já abalaram há imenso tempo. O calhau é o mais recente

    ResponderEliminar
  9. Deixam sair jogadores e não se reforçam e depois afirmam se candidatos eu não percebo estes dirigentes do castrense que se passa com o castrense ? Deviam de ser reforçar e bem em quanto fossem a tempo .

    ResponderEliminar
  10. Mas porque é que ele sairam? Alguém sabe?

    ResponderEliminar