O FC Castrense sofreu nas últimas semanas duas baixas no ataque da equipa, com as saídas de Pedro Calhau e Gonçalo Galanducho.
O primeiro, rumou à Divisão de Honra da AF Évora, para representar o GDC "Os Oriolenses" atual 11º classificado, e onde encontrará vários jogadores bem conhecidos do nosso distrital, tal como Carlos Rato, Zé Feio, Abílio, André Covas, Ricardo Vargas, entre outros. Este será o sexto clube enquanto sénior do extremo de 25 anos, formado no SC Cuba, Despertar SC e Louletano DC, que conta enquanto sénior com passagens pelo CD Beja, Despertar SC, SC Cuba e CF Vasco Gama, onde na última temporada foi um dos melhores marcadores do "Distritalão".
Já Gonçalo Galanducho esta de regresso ao Algarve, para representar o Silves FC. O avançado de 33 anos, natural de Moura, irá representar o seu 15º clube enquanto sénior, numa carreira que conta com passagens pela Bulgária e Suiça, e no distrito de Beja ao serviço do Moura AC, CD Beja e FC Serpa. O Silves é o atual 9º classificado da 1ª Divisão da AF Algarve e conta nas suas fileiras com João Viana e Diogo Albano, que recentemente representaram o SC Odemirense e GD Renascente respetivamente.
Já no percurso da temporada a equipa orientada por Calú havia visto sair Márcio Candeias rumo ao GD Lagoa.
12 Comentários
Pedro Soares ex CD Beja no Aldenovense
ResponderEliminarTchiiiii!!!!!!! Mudam de treinador e deixam jogadores abalarem.
ResponderEliminarEntão estes homens mudam de treinador e agora deixam 3 jogadores abalarem? Não se compreende. Alguém me pode explicar o que se passa no Castrense sff?
ResponderEliminarSe o FC Castrense quer subir então têm que se reforçar o mais depressa possivel, não é só andar a perder jogadores.
ResponderEliminarAi ai não se pode andar a perder jogadores assim.
ResponderEliminarEmbora FCC, embora a ir buscar jogadores ou se não não dão conta do recado.
Falam do Almodôvar mas em Castro as coisas não estão bonitas não.
ResponderEliminarNão estão bonitas e continuam as vitórias e futebol ofensivo com qualidade, fará se estivessem boas! Não se preocupem com o que não devem
ResponderEliminarNão é a questão de se preocuparem, é a questão é de que os adeptos do FCC querem ver a sua equipa positivamente bem.
EliminarNão é a questão de as pessoas não se preocuparem com o que não devem, é a questão é de as pessoas darem as suas opiniões, ou o tempo do Salazar voltou? Que eu saiba esse homem já morreu.
EliminarA noticia já vem atrasada, o gadalucho e o candeias já abalaram há imenso tempo. O calhau é o mais recente
ResponderEliminarDeixam sair jogadores e não se reforçam e depois afirmam se candidatos eu não percebo estes dirigentes do castrense que se passa com o castrense ? Deviam de ser reforçar e bem em quanto fossem a tempo .
ResponderEliminarMas porque é que ele sairam? Alguém sabe?
ResponderEliminar